Obra da nova ponte do Caché entra em fase final

A obra de construção da nova ponte do Caché, localidade Arroio da Taipa entrou em fase final, o tráfego de veículos e caminhões será liberado nas próximas semanas.
Nesta terça-feira (01), iniciou os trabalhos de envaletamento, aterramento e alargamento da estrada e agora o serviço será concentrado no acabamento e na instalação das vigas já prontas doado pela Defesa Civil.
No mês de maio o município já entregou a ponte de concreto armado, na localidade da Boava Coro Danta. A ponte era um desejo antigo dos moradores daquela região, pois beneficia essas comunidades e todos que dela precisar.
Através de ações como essa, a prefeitura busca oferecer e tratar os moradores da zona rural com o respeito e o valor merecido. “O intuito não é transparecer que é um favor que está sendo feito, mas sim um dever do poder público para com os cidadãos Cecilienses, sejam eles da zona rural ou urbana”, acrescentou o prefeito Domingos Scariot Junior (NUNO).

Fonte: Assessoria de Imprensa em