Fim de semana com grandes eventos em Santa Cecília

No último final de semana (26,27) o Parque Municipal Walfrido Drissen sediou dois grandes eventos que atraiu pessoas de várias partes do país e movimentou a cidade.

No Autódromo Aldo Leal Tramontini aconteceu maior Prova de Automobilismo de todos os tempos, que foi a 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, e a1ª Etapa do Campeonato Serrano realizado pela (FAUESC) Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina, Fundação Municipal de Esportes de Santa Cecília, com apoio da Prefeitura Municipal.

Na Mangueira dentro do Parque, a maior Feira Agropecuária de todos os tempos, realizada pelo Sindicato Rural de Santa Cecília com o apoio da Prefeitura Municipal.

De acordo com o Prefeito Nuno, esta movimentação é muito importante para Santa Cecília, pois o grande fluxo de pessoas originado pelos compradores de gado e os amantes do automobilismo movimenta o comércio em geral e consequentemente contribui com a economia e o desenvolvimento do município, o que para ele é fundamental. O prefeito disse estar muito satisfeito com o resultado e que estará sempre pronto a apoiar eventos deste porte, que além do lazer trazem benefícios para vários dos outros setores.