Vice Prefeito vistoria obras de recuperação o na estrada geral da Polpa de Madeiras

O vice-prefeito de Santa Cecília, Leonildo Rauen (Caquito) no início da tarde de terça-feira (08), esteve vistoriando o andamento das obras de recuperação da estrada que dá acesso a várias propriedades do interior do município, na localidade Polpa de Madeiras. De acordo com o vice-prefeito a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, está promovendo no local, o patrolamento, alargamento e limpeza da via, além da retirada das pedras para posteriormente realizar o cascalhamento da estrada, num trecho de 25 quilômetros até a empresa Polpa de Madeiras. “Estamos atendendo a reivindicação dos moradores daquela região, bem como cumprimento com um plano de trabalho, que é a recuperação e melhorias das vias rurais de Santa Cecília.” Disse o vice-prefeito, destacando que num prazo de 3 dias todo o serviço estará totalmente concluído permitindo boa trafegabilidade aos moradores daquela região.

No local a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura utiliza duas motos niveladoras (patrola), uma retroescavadeira e dois caminhões basculante (caçambas), visando agilizar os serviços.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior