RENOVAÇÃO DA FROTA

Isso é só o começo da Administração da Prefeita, Alessandra que começou o mandato arregaçando as mangas e mostrando a que veio, graças a uma política de contenção de gastos e de respeito ao uso correto do dinheiro público.

Mais dois novos veículos passaram a equipar a frota da Prefeitura de Santa Cecília neste mês de fevereiro. A aquisição facilitará o atendimento das secretarias de Educação e Administração.
Trata-se de dois veículos, um Chevrolet Onix Joe 2018 que custou aos cofres públicos R$ 41.200,00, o e um Fiat Grand Siena 2018 que custou aos cofres públicos R$ 43.700,00. O investimento total da aquisição dos novos veículos foi de R$ 84.900,00 (Oitenta e Quatro Mil e Novecentos Reais).
Este investimento é resultado de uma gestão séria e eficiente, que se preocupa com a população e com o bom uso do dinheiro público.
As duas novas unidades aguardarão a emissão dos documentos de rodagem e, logo após, serão colocadas à disposição das secretarias. Um Novo Tempo começou.
“Apesar das dificuldades financeiras que estamos enfrentando, empenhamos nossos esforços para possibilitar a recuperação de nossos veículos e a aquisição de novos, que são de suma importância para execução de um bom trabalho a população. Estamos trabalhando para buscar mais recursos e parcerias visando atender a população com dignidade e respeito”, disse Alessandra Garcia.

Só nesses primeiros 15 meses de governo da Prefeita Alessandra foram adquiridos três novos ônibus grandes, três vans e dois automóveis totalizando um investimento de R$ 1.775,000, (UM MILHÃO SETECENTOS E SETENTA E CINCO MIL REAIS), tudo isso com recursos próprios do nosso município.