CONTRATAÇÃO DE NOVOS MÉDICOS

A Prefeitura de Santa Cecília, através da Secretaria Municipal de Saúde, investe na contratação de mais médicos para ampliar o quadro de profissionais que integram a rede municipal de saúde pública.

Nesta semana quatro médicos, três clínicos gerais e um ortopedista, foram contratadas. Os Clínicos Gerais, Dr. Valmor da Silva Junior, Dra. Samanta Sgarbi Vebber, Dra. Jéssica Viel, Dr.Yuri Vladimir Arce e Dr. Carlos Enrique Garcia Langer atenderão 40h semanais, Dr. René Emanoel Fontes Martinez atenderá 30h semanais e o Dr. Marcelo Ricardo Kutzke, ortopedista, atenderá todas as terças-feiras, 10h. Na próxima semana, já teremos também a contratação de um pediatra para atender as crianças do município.

Em pouco menos de 10 dias, a prefeita Alessandra promoveu uma força tarefa para colocar mais médicos a serviço do município, e com isso atender as áreas que estavam incompletas.
Também com relação à saúde a prefeita Alessandra e o Secretario de Saúde, Elton Gandin, estiveram na cidade de Curitibanos na (AMURC) Associação dos Municípios do Contestado para firmar vários convênios e oferecer mais especialidade para nossa comunidade.

(Créditos: facebook “Assessoria de Imprensa e Comunicação Municipal de Santa Cecília SC“)