NOVO ENDEREÇO PARA ALISTAMENTO MILITAR

A Junta de Serviço Militar de Santa Cecília, que antes atendia no prédio da prefeitura, agora está atendendo em novo endereço: prédio da Secretaria da Família, na Rua Guilherme Rauen, fundos da Secretaria de Educação, no Centro. Os jovens que completam 18 anos em 2017 devem se alistar até o dia 30 de junho. Para se alistar, é preciso se dirigir até o endereço citado, munido dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento original, comprovante de residência, uma foto tamanho 3×4 recente, além de email. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Claudinei José Michaltchuk, chefe da junta de serviço militar, ressalta que o alistamento é fundamental para o futuro do jovem como cidadão. “Sem o documento que comprove o alistamento, não é permitido fazer o título de eleitor, ser contratado para empregos, prestar concursos públicos e fazer matrícula na faculdade”, informa.

(Créditos: facebook “Assessoria de Imprensa e Comunicação Municipal de Santa Cecília SC“)