Tenente Abreu visita Junta do Serviço Militar de Santa Cecília

O 2º Tenente do Exército e Delegado do Serviço Militar da 14ª Delegacia sediada em Curitibanos 2º Tenente Charles Sidney Abreu (tenente ABREU) esteve visitando a Junta do Serviço Militar de Santa Cecília instalada na Sede da Prefeitura. Ele que assumiu o posto deixado pelo Capitão Nelson de Souza Lima. 
O Tenente Abreu foi recepcionado pelo Secretário Claudinei José Michaltchuck da 16ª Circunscrição de Serviço Militar de Santa Cecília, e pelo Chefe de Gabinete Antonio Luiz Cazzamalli, o objetivo da visita foi inspecionar os trabalhos do preposto do Exército instalado na sede da Prefeitura Municipal.
Além de fazer a inspeção rotineira da Junta de Serviços Militar, o tenente parabenizou o prefeito Domingos Scariot Junior (NUNO) pelos serviços prestados a Justiça Militar, estendendo também ao secretário Claudinei Michaltchuck. 
O tenente Abreu deverá retornar à cidade para a cerimônia de entrega dos certificados de dispensa e incorporação do Serviço Militar aos jovens que se alistaram este ano.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior