Secretaria Municipal de Obras está trabalhando a todo vapor

A equipe da Secretaria de Obras de Santa Cecília trabalha a todo vapor para manter a cidade limpa e as vias públicas em perfeitas condições de tráfego, bem como concluir algumas obras em andamento principalmente na rede de saneamento básico, rede de esgoto novas e consertos. Também em andamento outras ações como a limpeza de todas as vias, poda e rastelamento de folhas e entulhos em toda cidade.
Monitoramento da iluminação pública com troca constante de lâmpadas queimadas

Na zona rural, a equipe concentra os serviços na recuperação das estradas, com serviços de patrolamento, cascalhamento, e empedramento.
Na primeira semana de trabalho da Secretaria de Obras foi realizado o conserto na rede de esgoto na Rua Jorge Lacerda que há muito tempo vinha causando transtornos aos moradores, para solucionar o problema foi necessário abrir uma cratera de aproximadamente seis metros devido o terreno ter muito aterro e a rede ser antiga. Na obra foi necessário o uso de quatro tubos de metro.

Na mesma Rua Jorge Lacerda, esquina com a Rua Tânia Ceolla Gaudêncio, no estacionamento da Loja Faili, foi realizado o conserto da rede de esgoto que estava trancada.

Ainda nas primeiras semanas de 2014 atendendo reivindicações dos moradores ,a Secretaria de Obras está realizando rede nova de esgoto na Rua: José Pessoa da Silva no Bairro Guilherme Granemann Rauen ,segundo Delton Allage,secretário de obras será necessário o uso de mais de 60 metros de tubos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior