Festa em homenagem aos professores da Rede Municipal de Ensino

Muita alegria e descontração. Assim foi a noite de quinta feira (09) na festa promovida pela Prefeitura de Santa Cecília em homenagem aos professores da Rede Municipal de Ensino

O evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura aconteceu no Salão de Festas do Bairro Adolfo Correia da Silva e contou com a animação da dupla Anderson e Fernando – Sertanejo e Pop-Rock Acústico que garantiu a alegria de todos. Também foi servido um delicioso jantar preparado pelos integrantes do Lions Clube, com direito a bolo e presentes para todos os professores vinculados à Secretaria Municipal de Educação.
O Prefeito Nuno, ao lado da primeira dama, Sandra Popinhak Scariot, participou do evento junto com o Secretário Municipal de Educação, José Nilson Moraes e demais servidores.

Para o prefeito, ser professor é uma vocação e não uma profissão a confraternização veio com o intuito de celebrar a importância da data, “A cidade tem ido pelo caminho certo, e isso é graças aos professores, que ajudam a construir o futuro das nossas crianças, portanto, nada mais justo que comemorar o grande dia”, afirmou.
O Secretário Municipal da Educação, José Nilson Moraes, agradeceu aos Professores, os protagonistas da festa, além disso, elogiou e agradeceu o trabalho e dedicação dos Coordenadores, Monitores, Zeladores, Merendeiras, e de todos pela educação do município de Santa Cecília, “Obrigado a todos, que prepararam esta festa com muito carinho para vocês professores, aproveitem hoje é dia de comemorar” concluiu o secretário.
Vale destacar também a reação de felicidade visível dos professores pela grande festa realizada especialmente para eles. Isso reforça e mostra mais uma vez a valorização que a gestão atual tem pelos educadores.

Veja todas as fotos nos links abaixo: