SANTA CECÍLIA: CANTEIRO DE OBRAS COMEÇA A SURGIR

Para quem achava que a frase “Santa Cecília vai virar um canteiro de obras” era apenas uma promessa, está ai o inicio das obras.
Na manhã desta sexta-feira, 25 de julho, começaram os trabalhos de pavimentação asfáltica na Rua Papa JOÃO XXIII a primeira das nove que receberão a camada asfáltica.

A Prefeitura, através da empreiteira LZK, iniciou a retirada das lajotas da rua. Segundo o prefeito Domingos Scariot Junior (NUNO), após a retirada das lajotas a empreiteira responsável por asfaltar as vias colocará a brita, como fundamento, para depois passar as camadas de pavimentação asfáltica.
Em toda história de Santa Cecília esta é a primeira vez que a cidade terá nove ruas asfaltadas, uma marca da nova administração e se depender da equipe de governo tudo isso é apenas o começo de uma grande mudança. Criticas não fazem o Prefeito Nuno desistir e sim ter mais força para lutar pelo o que é melhor para os cecilienses.

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília pede desculpas pelos transtornos decorrentes da obra especialmente com relação à interrupção do fornecimento de água, e esclarece que durante todo o processo serão tomadas todas as precauções para minimizar os impactos. No entanto, uma obra deste porte não está livre de imprevistos.

Veja mais em