Administração Municipal recebe máquina motoniveladora pelo PAC 2

A Prefeitura de Santa Cecília recebeu na manhã desta segunda feira (06), uma máquina Motoniveladora – Zero Km – da marca CASSE do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), em ação integrante da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que visa garantir maquinário para melhorar a infraestrutura rural em cidades com menos de 50 mil habitantes.
O prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno) destacou a importância de mais uma Patrola para Santa Cecília, ela também faz parte do processo de renovação de frota da prefeitura.
“Com mais uma motoniveladora conseguiremos atender melhor a nossa população, poderemos ter duas frentes de trabalho, isso dará agilidade às obras e nos serviços solicitados pelos cecilienses. “Esta é mais uma conquista da nossa administração e nós ainda faremos muito mais pelo nosso povo, muitas outras conquistas virão”, explicou o prefeito NUNO.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior em: