Nova data definida para o Projeto “Caravana Siga Bem” Santa Cecília

O município de Santa Cecília terá o privilégio de receber pela segunda vez a Caravana Siga Bem 2014. Os eventos serão realizados nos dias 23 e 24 de junho.

O maior projeto itinerante das estradas da América Latina promoverá diversas atividades, como serviços de saúde, massagem, as condições da pressão arterial, testes de glicose, mensurar peso e altura e receber instruções dos especialistas. Depois, um momento para relaxar e cuidar da beleza na “Cabine Spa”, com massagem e corte de cabelo gratuitos.
Ainda nos dias 23 e 24 acontecerão espetáculos de música e teatro,apresentações culturais com as escolas municipais e estaduais.
Com o patrocínio da Petrobras, Volvo e da Petrobras Distribuidora, a Caravana Siga Bem promoverá palestras educativas e a peça teatral “A Linda Rosa – A extraordinária história de Rosinha e seu boneco Jujubinha”, grande sucesso de público em 2013 encenada pela equipe que compõe a Caravana, “A secretaria de Assistência Social do Município vai discutir o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. Também fazem parte da programação ações desenvolvidas para conscientizar o caminhoneiro sobre a questão da violência doméstica.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior em https://www.facebook.com/pages/Assessor-de-imprensa-tedi-jr/308913785897406?fref=ts