Investimento em melhorias na infraestrutura esportiva

Iniciou nesta segunda feira (12) a reforma das pistas de bolão de Santa Cecília.  Estas pistas são espaços destinados para o esporte do município que oferecem condições de sediar jogos oficiais e melhorar os treinos das equipes desta modalidade.

Houve reforma nas duas pistas em todos os espaços, incluindo a parte elétrica, substituição dos suportes de madeira dos pinos por chapa polietileno, construção de uma cozinha, banheiro e churrasqueira além de pintura e demais acabamentos.
A reforma está sendo executado pela empresa, Ergus Assistência Técnica Ltda. de Curitiba, PR.

Os amantes desta modalidade esportiva parabenizaram a iniciativa da prefeitura que está investindo no espaço. A administração municipal reconhece a importância da prática do esporte no município, por isso busca fazer o melhor para a cidade. “O esporte de Santa Cecília merece este apoio, a bocha e o bolão são destaques, daí a importância em apoiar estas modalidades. A nova estrutura vai melhorar as condições de crescimento no rendimento destes esportes”, disse o prefeito Domingos Scariot Junior (NUNO).

Veja mais em: