Troca do alambrado da Escola Dilma Grimes Evaristo

A Prefeitura de Santa Cecília sempre preocupada em oferecer segurança nas Unidades de Ensino Municipal, está promovendo a troca do alambrado EEB Professora Dilma Grimes Evaristo. Além do alambrado, a escola ganhará um portão automático. As obras tiveram início na segunda-feira (05).
O prefeito Domingos Scariot Junior, está acompanha de perto a realização da obra e destaca que “o trabalho de manutenção dos prédios públicos é muito importante, pois oferece conforto e segurança para todos que utilizam os serviços desses locais”.

O prefeito lembrou ainda que no ano passado foi realizado todo o trabalho de pintura, naquela Instituição Municipal.

Além disso, mais adiante será construído no pátio da Escola um Ginásio de Esportes, o que facilitará as aulas de educação física para professores e alunos, tendo em vista que atualmente, para realizar estas atividades, é utilizada a quadra de esportes do outro lado da rua.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior. Veja mais em: