NOVO ÔNIBUS ESCOLAR INTEGRA A FROTA

A Administração Municipal adquire mais um ônibus novo avançando cada vez mais na renovação da frota, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes com recursos próprios, no valor de R$ 228.912,00. O veículo chegou na manhã desta sexta-feira,14 de setembro, o modelo adquirido tem capacidade para transportar 55 pessoas, possui câmera de ré, suporte para guarda-volumes, som, computador de bordo, além de elevador para facilitar o transporte de cadeirantes e/ou portadores de alguma necessidade especial.
A Prefeita Alessandra Garcia destacou que a aquisição é mais uma grande conquista a população, é um veículo adquirido com recursos próprios graças à confiança que a população depositou na administração ao pagar os seus impostos em dia, e em contrapartida, a Prefeitura devolveu em benefícios.
“Este ônibus não é da Alessandra, e nem dos nossos vereadores. São de vocês meus queridos cecilienses que pagam os seus impostos. Aqui está o seu dinheiro”, pontuou a Prefeita.
Nos próximos dias nossos alunos já poderão desfrutar de mais essa conquista.