CANALIZAÇÃO DE CÓRREGO NO BAIRRO MARCILIANO FERNANDES

A Prefeitura de Santa Cecília está trabalhando para melhorar a infraestrutura de todo o Município. Nesta semana, a Secretaria de Obras está realizando obras grandiosas, que somente uma Prefeita corajosa e comprometida com o bem estar da população, como Alessandra Garcia, frente à Prefeitura de Santa Cecília, está encarando vários serviços de infraestrutura com recursos próprios, atendendo antigas reivindicações dos moradores que esperava por melhorias há muitos anos.
A obra de captação e canalização está sendo realizada com tubos de concreto de um metro de diâmetro, 70 tubos serão implantados naquele local, entre as Ruas Valdemar Caetano e Carlos Kampfert.
Essa obra vai beneficiar os moradores que, há muito tempo, esperavam por esse serviço. Agora eles poderão sentar em frente as suas casas para conversar e tomar um chimarrão sem serem obrigados a sentir o mau cheiro do esgoto a céu aberto.