LEVANTAMENTO: EDUCAÇÃO

Mesmo diante da crise financeira que enfrentam os municípios, e, consequentemente, as quedas nos repasses e arrecadações conseguimos investir mais de 3 milhões na área da educação entre o ano 2017 até agora.
No período foram reformados ou ampliados os Centros Municipais de Educação Infantil, (CEIs) escolas municipais reformadas e ampliadas, aquisição de equipamentos e mobiliário além de outras melhorias estruturais promovidas na maior parte dos estabelecimentos de ensino da Rede Pública do Município. Implantação da Apostila da rede positivo na rede de ensino municipal. Por fim para melhorar o transporte foram adquirido 3 vans e 3 ônibus novos, além da reforma de toda frota do transporte escolar.

“Temos avançado muito e vamos continuar trabalhando para garantir a excelência para a Rede Municipal de Ensino”, destacou a Prefeita Alessandra Garcia.