PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO GILBERTO GROCHOVSKI

A Prefeita Alessandra Garcia, acompanhada do Secretário de Planejamento Marcus Bordignon e do e Engenheiro Civil Denilson Kroetz, estiveram vistoriando nessa sexta-feira (06), o início dos trabalhos das obras de pavimentação asfáltica no Bairro Gilberto Grochovski.
Atualmente, será pavimentadas as Ruas Madalena Batista Ribeiro e trecho da Rua Arlindo Arthur Schneider.
Realizada a drenagem pluvial, as ruas serão asfaltadas, recebendo ainda os serviços de colocação de meios-fios e calçadas.
Sendo uma grande conquista na área de pavimentação, esse acesso vai beneficiar, além dos moradores antigos, os futuros que optarem por residir no Bairro, além dos motoristas que transitam no local.
“Essa obra de pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores do Gilberto Grochovski, e a realização desse serviço é de extrema importância para nossa Administração. Esse é apenas o início das benfeitorias em relação à pavimentação asfáltica. Nossa intenção é que possamos conceder essas ações a todos os bairros do município”, concluiu a Prefeita Alessandra Garcia.
De acordo com informações da empresa responsável pelas obras LZK, o término das obras está previsto para 120 dias.
As obras estão sendo executadas com recursos próprios e também com recursos federais.
A Prefeitura está investindo R$ 248. 419,82 na execução das obras. Desse total, R$ 9.336,79 é de recursos próprios do Município e R$ 238.483,03 mil, é de recursos do Governo Federal, viabilizados pelo deputado Mauro Mariani.