SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SOB NOVA DIREÇÃO

A professora Marcia Pires Tomaz Zanella assumiu ontem (05) a Secretaria de Educação do Município de Santa Cecília. Marcia acumula na bagagem como educadora muitos anos de experiência, é professora efetiva do município e por último estava atuando como Diretora na Escola Prof. Dilma Grimes Evaristo localizada no Bairro Guilherme Rauen.
“Encaramos como mais um desafio, que esperamos corresponder. Estou muito feliz com o convite e confiança da Prefeita Alessandra. Assumimos com o compromisso de dar continuidade aos projetos iniciados e com a missão de avançar ainda mais na qualidade do nosso ensino, tudo isso nos exige trabalhar em equipe e ter sintonia e companheirismo entre os colegas”, pontuou a nova Secretária de Educação.