ENTREGUE MAIS UM ÔNIBUS

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília adquiriu um novo ônibus tendo um investimento de R$ 409 mil, veículo adquirido com recursos próprios do Município. A nova aquisição atenderá os acadêmicos que estudam na cidade de Curitibanos, o ônibus tem capacidade para 46 passageiros.
Segundo a Prefeita Alessandra Garcia, a conquista desse novo transporte escolar proporcionará melhorias para os estudantes universitários domunicípio. Ela destacou que o compromisso da Administração é avançar ainda muito mais na área de educação, buscando investimentos para o desenvolvimento educacional dos jovens cecilienses. “É mais conforto, segurança e garantia aos pais que seus filhos estão sendo bem transportados. Isso valoriza a cidadania e a proteção dos alunos, e quem ganha são os próprios alunos universitários, pois, como Prefeita da minha cidade, quero mais e mais qualidade na educação”, pontuou a Prefeita Alessandra.
Investimentos na Educação é uma das prioridades da Administração Municipal e a renovação da frota escolar é importante para dar mais conforto e segurança aos alunos e servidores da Educação. Nos próximos dias nossos alunos já poderão desfrutar de mais essa conquista. “Essa é mais uma ação importante que representa o investimento no que é público, só nesses primeiros 15 meses do nosso governo três novos ônibus grandes, três vans e dois automóveis totalizando um investimento de R$ 1.775,000, (UM MILHÃO SETECENTOS E SETENTA E CINCO MIL REAIS) tudo isso com recursos próprios do nosso município”, destacou Alessandra.