Máquinas trabalham na melhoria das estradas do interior

A Prefeitura de Santa Cecília, através da Secretaria de Infraestrutura está atuando no interior do município.  Estão sendo feitas abertura de valas para escoamento e desvio da água, na Localidade da Estrada Geral da Anta Morta.

A intenção é recuperar os estragos causados pelas constantes chuvas registradas no município, nos últimos meses. “Já tínhamos recuperado cerca de 150 km de estradas, mas a frequência e o volume de chuva que vem sendo registrados, desde o início do ano, causaram muitos estragos, por isso, estamos refazendo diversos trechos e ampliando os serviços para outros, é nossa obrigação melhorar as estradas e atender os quatro cantos do município. Nas próximas semanas um efetivo grande de máquinas atuará na recuperação das estradas do interior do município para que nenhum produtor rural seja prejudicado.” destaca o prefeito NUNO.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior