O prefeito pediu mais uma vez o apoio dos proprietários dos imóveis

“Vamos estimular as pessoas a também fazerem a sua parte, limpando e construindo calçada em frente as suas casas ou comércio, vamos deixar a cidade mais bonita.”

A empresa contratada tem como meta, reassentar com paralelepípedos, em alguns casos, com asfalto, as ruas e avenidas danificadas por ações da natureza e/ou dos homens. São serviços básicos, mas que minimizam os transtornos sofridos pelos moradores da cidade.

Para a concretização da medida, foi feito levantamento de todas as ruas e avenidas que necessitam de consertos. Após esta etapa, iniciaram-se os trabalhos nas ruas Jorge Lacerda e Pedro Gregório Franzon. “Estamos aqui para isso. Temos que ouvir os anseios, as necessidades e colocar as medidas em prática. A melhoria das ruas é dever da administração a fim de minimizar os transtornos enfrentados pela população. Muito em breve, outras ações serão adotadas”, justificou o prefeito, NUNO.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior