Santa Cecília sediará Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI)

Na terça feira (22) a partir das 09:00 horas o município de Santa Cecília estará recebendo os representantes da Fase Micro Regional do JASTI (Jogos Abertos da Terceira Idade).

O evento esportivo será realizado no Salão de Festas do Parque de Exposições Walfrido Drissen, onde os nossos atletas da melhor idade estarão participando para disputar nas seguintes modalidades: bocha e bolão masculino e feminino; canastra, dominó e truco masculino e feminino; dança coreográfica, uma categoria de dança de salão para quem tem de 60 a 69 anos e outra para 70 anos acima.

A Presidente da Fundação Municipal de Esportes de Santa Cecília, Andrea Drissen, acredita que este será um dia muito especial para os idosos que vão participar, e convida todos a comparecerem para prestigiar o evento.