NOVO RAIO-X PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta terça-feira dia 04 de julho Raios X digitalizado. A Administração investiu R$ 297.000,000, através do Fundo Municipal de Saúde.
Com a nova aquisição não será mais necessário o deslocamento de pacientes para a realização do exame em outras cidades. O equipamento auxiliará os profissionais da saúde com exames complementares, além de melhorar os diagnósticos para o tratamento, uma vez que o novo aparelho de Raios X com imagem digital possibilitará maior agilidade e resolução no atendimento aos pacientes.

Os resultados podem ser observados não apenas nas contas públicas, mas também na melhoria da qualidade de serviços essenciais à sociedade. A Administração da Prefeita Alessandra Garcia vem seguindo esses passos, apresentando a população ceciliense resultados de um ótimo governo com a valorização dos recursos públicos.
Um dos objetivos da Administração da Prefeita Alessandra é tratar com carinho, respeito e dignidade o povo ceciliense. Tudo está sendo feito através das economias alcançadas.
“Com o novo e moderno aparelho de Raios X Digital, haverá melhora na qualidade no atendimento aos pacientes com redução do tempo de espera e aumento na qualidade dos serviços prestado. São muitas as solicitações de melhorias e a cada passo da nossa gestão tem sido garantir a qualidade e o bem estar dos pacientes que são atendidos com equipamento sem dúvida em condições adequadas”. destacou a Prefeita Alessandra Garcia
“A prefeita Alessandra Garcia está de parabéns, e somos gratos por acreditar no nosso trabalho, é gratificante perceber o compromisso da Prefeita com o povo”, disse o Secretário de Saúde Elton Gandin.

A sala será regularizada conforme determinações do Ministério da Saúde e, em breve, estará funcionando e proporcionando melhora na qualidade dos atendimentos aos munícipes.