ENCERRAMENTO DA OLISANTA

A Prefeitura de Santa Cecília, através da Fundação Municipal de Esporte realizou na tarde e noite deste sábado (20/05) a final da OLISANTA, foram 45 dias de competições com várias modalidades esportivas e contou com a participação de 35 equipes representantes de todos os bairros do município.

Entre as os bairros participantes, destaques para as equipes dos Bairros São Cristóvão – Cristo Rei que realizaram uma belíssima campanha e se sagraram campeões da OLISANTA 2017. O maior evento esportivo do Município foi marcado por muita animação, disciplina e talento dos jogadores.
No local estiveram presentes as autoridades do município, que se divertiram com o evento, dentre elas o Vice-prefeito José Francisco Dalzotto, o Presidente da Câmara de Vereadores Altino Pires, o Vereador Claudemir de Souza, a Secretária de Administração Eliane Duffeck e o Secretário de Saúde Elton Gandin, que juntos realizaram a entrega das medalhas e comemoraram o sucesso do evento.

Confira as equipes campeãs do maior evento Esportivo do Município.

Campeão: Bairros São Cristóvão, Cristo Rei;
Vice-campeão: Bairros Adolfo Correa da Silva, COHAB;
3º LUGAR: Bairro Nossa Senhora Aparecida;
4º LUGAR: Bairro Centro;
5º LUGAR: Bairros Gilberto Grochovski, Vila Bonet, Morada Por do Sol, Interior;
6º LUGAR: Bairro Santa Cruz;
7º LUGAR: Bairros Guilherme Rauen;
8º LUGAR: Marciliano Fernades.

O Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Marcos Copelli, elogiou o desempenho das equipes e o apoio da Administração Municipal. “Foi um evento de alto nível em que vários jogadores foram revelados como verdadeiros talentos. Em todas as modalidades esportivas os nossos atletas se destacaram muito bem, e isso é muito bom. E o sucesso foi maior ainda graças ao apoio da Prefeitura”, destaca o Presidente.

Para a Prefeita Alessandra Garcia, incentivar a realização da OLISANTA é fortalecer o esporte local. “Nossa administração vai continuar apoiando e incentivando a prática esportiva. O esporte tem um papel muito importante na formação do jovem, porque além de tirá-los do mundo das drogas, por exemplo, transforma o ser humano em pessoas melhores. Além disso, também proporciona as pessoas a terem uma vida saudável”, observa a Prefeita.