CARREGAMENTO DE MATERIAL CEDIDO

O vice-prefeito José Francisco Dalzotto esteve acompanhando neste último sábado (21), o carregamento de fresado asfaltico cedido pela Concessionária Autopista Planalto Sul a prefeitura de Santa Cecília.
O material servirá de melhoramento das ruas que ainda não possuem pavimentação, bem como melhoria do tráfego e a diminuição da poeira.
Segundo informou o vice-prefeito Dalzotto, o fresado de asfalto foi conseguido através de parceria firmada entre a Prefeitura e a Concessionária Autopista Planalto Sul. “Começamos o trabalho de carregamento nas primeiras horas do dia deste sábado, pois a empresa nos deu um prazo na retirada do material que está estocado na cidade vizinha Ponte Alta do Norte por esse motivo, tivemos que mobilizar toda a equipe de motoristas a nos auxiliar também trabalhando neste sábado agradeço a todos”, destacou Dalzotto.

(Créditos: Assessoria de Imprensa e Comunicação Municipal Tedy Junior)