VISITA ÀS ESCOLAS DO INTERIOR

A prefeita de Santa Cecília Alessandra Garcia acompanhada da Secretária de Educação Marinez Martins passou a tarde de sábado, 21, em vistoria nas escolas que necessitam de intervenções e melhorias.
A Prefeita Alessandra falou das intervenções e melhorias das Escola no Interior: “Fiz questão de acompanhar de perto os problemas nessas escolas e agora podemos agir para resolver esses casos já temos um bom diagnóstico dos problemas nas escolas no entanto, devemos iniciar os reparos o mais breve possível, justamente para que os problemas detectados não se agravem .Queremos incentivar os alunos do interior à estudar nas escolas, com as mesmas condições das escolas da cidade, esse projeto visa valorizar nossas famílias do interior”.

(Créditos: Assessoria de Imprensa e Comunicação Municipal Tedy Junior)