INÍCIO DA COLÔNIA DE FÉRIAS

Começou nesta segunda-feira, 09 de janeiro, a “Colônia de Férias”: 56 crianças de 0 a 4 anos foram recebidas com muita alegria, descontração e integração.

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília, por meio da Secretaria de Educação, está promovendo, desde segunda-feira (09) a “Colônia de Férias” no CEI Luiz Carlos Ely.
As crianças se divertem com diferentes atividades físicas e pedagógicas, a exemplo de jogos educativos, danças, desenho, pintura facial, brincadeiras, contação de histórias, circuitos recreativos, apresentações artísticas, além de oficinas de construção de brinquedos e muito mais.
A colônia de férias é viabilizada com o trabalho de 56 crianças de 0 a 4 anos que foram acolhidas por uma coordenadora, 9 professores, uma servente e duas merendeiras.
Neste período de férias escolares, em que muitos pais precisam retornar ao trabalho e não têm onde deixar seus filhos, a colônia de férias e a opção para entreter e educar as crianças de Santa Cecília.

(Créditos: facebook “Assessoria de Imprensa e Comunicação Municipal de Santa Cecília SC“)