Festa Junina da UAMI (Universidade Aberta da Maior Idade)

Aconteceu na última quinta feira (18) nas dependências do Salão de Festas do Bairro Adolfo Correia, a Festa Junina da UAMI, organizada pela Coordenadora do curso em Santa Cecília, Mariza Granemann Almeida, com a participação dos setenta alunos, alguns convidados, a Coordenadora do Setor de Extensão e Cultura da UNIARP de Caçador, Simone Pompermaier, as professoras Adriana, Ilse e Tathiana.

Entre as atrações houve Casamento Caipira, Quadrilha, Ratoeira, e é claro, o que não podia faltar as tradicionais comidas e bebidas da época junina.

Também estiveram presentes no evento a Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Andrea Drissen, a Secretária da Família, da Assistência e do Desenvolvimento Social, Cláudia Mara Ceolla, a Responsável pelo Transporte Escolar, Edimar Belli que foi o “noivo”, além de outros funcionários da Secretaria Municipal de Educação.

A coordenadora do curso Mariza Granemann agradece a todos pela participação.