Reforma do Ginásio de Esporte Aristeu Fernandes segue em ritmo acelerado

Já se encontram bem avançadas as obras da reforma do mais tradicional ginásio de Santa Cecília.

A reforma e adequação do Ginásio Municipal Aristeu Fernandes, em Santa Cecília, iniciada há pouco mais de uma semana segue em ritmo acelerado. Operários trabalham para concluir, em até 30 dias.

A obra é executada exclusivamente com recursos próprios do município, com um investimento em torno de R$ 90.000,00.

Faz parte desta melhoria: a troca do piso, pintura, reforma na cobertura e banheiros e nos dois vestiários.
A quadra poliesportiva vai receber uma pintura industrializada própria para eventos esportivos, com o mesmo material usado, atualmente nos maiores e mais modernos ginásios do país.
“Estamos fazendo uma reforma ampla e completa, dentro dessa vertente de disponibilizar espaços para o esporte, o lazer e a cultura. Vamos entregar mais esse espaço totalmente recuperado para a nossa população”, comentou o prefeito Domingos Scariot Junior (NUNO), que na sexta-feira, 29 de maio, vistoriou a execução do projeto.

Até agora já foi feito a instalação de piso de concreto impermeabilizado que levará de cinco a dez dias para a cura do concreto, em seguida vem a pintura final em tinta PU, depois será feito a reforma na cobertura e banheiros, o mesmo trabalho será executado nos dois vestiários.

Veja mais na página da Assessoria de Imprensa e Comunicação em: