Obras em diversos pontos continuam sendo realizadas

Visando a melhoria da infraestrutura urbana a prefeitura de Santa Cecília, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, segue na realização de diversas obras.

Para manter em bom estado as ruas pavimentadas com lajota e paralelepípedo, estão sendo realizados reparos em determinados trechos e pontos específicos.
Nos últimos anos, vários locais já receberam melhorias. Nesta segunda-feira (18), a empresa ganhadora da licitação e responsável por executar este tipo de serviço, iniciou o serviço de melhoras na Rua Guilherme Rauen.
Conforme o prefeito Domingos Scariot Junior (NUNO) a função da Administração Municipal não é somente realizar grandes obras, mas, também, dar atenção especial às pequenas melhorias. “Aos poucos estamos resolvendo problemas desta natureza pela cidade. As pessoas que transitam em locais com lajotas e paralelepípedos soltos sabem como é ruim. Este trabalho é uma reivindicação da comunidade” ressalta o prefeito.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior