Atletas da melhor idade participaram do JASTI em Frei Rogério

Os atletas do “Projeto Viver Bem é Uma Arte”, de Santa Cecília, estiveram participando do JASTI (Jogos Abertos da melhor Idade) 2015 que aconteceu na cidade de Frei Rogério no dia 22 de abril.
O evento contou com a participação dos municípios de Curitibanos, Frei Rogério e Santa Cecília, totalizando uma média de 200 atletas, divididos nas modalidades de: Bocha Feminino e Masculino; Bolão 23 Feminino e Masculino; Dominó Feminino e Masculino; Canastra Feminino e Masculino; Truco Feminino e Masculino; Dança de Salão e Dança Coreográfica.
A delegação de Santa Cecília participou com 45 entre atletas e comissão técnica e obteve as classificações abaixo relacionadas, o que garantiu a participação no estadual que acontecerá na cidade de Criciúma no período de 15 a 21 de maio.

2º Lugar: Truco Feminino;
2º Lugar: Canastra Masculino;
2º Lugar: Bocha Feminino;
1º Lugar: Canastra Feminino;
1º Lugar: Bocha Masculino;
1º Lugar: Domino Masculino;
1º Lugar: Bolão 23 Masculino e
1º Lugar: Bolão Feminino.

“Nós da Fundação Municipal de Esportes, juntamente com a Administração Municipal estamos muito felizes, pois cada um de vocês muito bem representou o nosso município.” disse a Presidente da FMESC Andréa Drissen, parabenizando e desejando boa sorte na próxima etapa a todos os atletas, por quem disse ter um carinho especial.