Final da Taça Santa Catarina de Bolão 23 Feminino

Foi realizada na manhã deste domingo (12), a grande final do Campeonato de Bolão Taça Santa Catarina de bolão 23 feminino de Santa Cecília.

O título de 1º lugar ficou para a equipe Clube Caça e Tiro Velha Central Blumenau. Em 2º lugar o Clube de Caça e Tiro Dias Velho de Rio do Sul, Em 3º a equipe Grêmio Esportivo Floresta de Videira e em 4º a Sociedade Esportiva e Recreativa Bola de Ouro de Santa Cecília.
Também foram premiados os braços de ouro, prata e bronze do Campeonato de Bolão 23 feminino.
Com o 1º lugar Ouro – Sabrina C.C.T. Dias Velho Rio do Sul;
Em 2ª lugar Prata – Vanalice Grêmio Esportivo Floresta – Videira;
Em 3º lugar Bronze – Carol C.C.T. Dias Velho – Rio do Sul.
A Presidente da Fundação Municipal de Esportes de Santa Cecília, Andréa Drissen, comemorou a conclusão de mais um campeonato no município. Ela também agradeceu a participação das equipes de fora em mais um campeonato de bolão, onde igualmente ao primeiro realizado, foi um sucesso, “isso mostra que todos estão unidos pelo esporte”, festeja Andréa.

Da página da assessoria de Imprensa Tedi Junior em: