Obras da quadra poliesportiva seguem a todo vapor

O prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno) esteve visitando as obras da nova quadra poliesportiva da Escola Municipal Professora Dilma Grimes Evaristo, que está sendo construída pela Prefeitura de Santa Cecília desde fevereiro, com a instalação da cobertura, a obra ganhará um ritmo mais acelerado. A conclusão está prevista para o mês de maio de 2015. Construída com recursos financeiros do governo federal, que liberou para a Prefeitura de Santa Cecília investimento total de R$ 554.582,12 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a quadra, que fica no bairro Guilherme Rauen, vai oferecer um espaço de qualidade para as atividades curriculares de educação física e para a prática de esportes.
Segundo o prefeito Domingos Scariot Junior (NUNO), a proposta para a quadra é que ela possa ser usada também pela população nos finais de semana, com opção acesso diferenciado do das dependências do colégio. A nova quadra terá 980,40 metros quadados, cobertura, duas arquibancadas e iluminação e pintura e marcações para a prática de futsal, vôlei, handebol e basquete.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: