Toca do Coelho atração da Páscoa em Santa Cecília

Nas duas semanas que antecederam a Páscoa mais de duas mil e oitocentas pessoas entre crianças e adultos passaram pela “Toca do Coelho” montada na Praça Francisco Lucas, pela equipe do Departamento de Cultura, sob a coordenação da primeira dama Sandra Popinhak Scariot, em comemoração à Páscoa.

Alunos das escolas da rede municipal, da rede estadual e particular, os quatro Centros de Educação Infantil, PETI e Centro de Idosos, transportados pelos ônibus do transporte escolar, além do povo em geral estiveram prestigiando a decoração que encantou a todos.

Mas o motivo da alegria maior, além do encantamento da toca, foi a presença dos coelhos que sempre faceiros receberam a todos com muito carinho e alegria, criando um verdadeiro clima de páscoa.

Na saída após brincar e se encantar todos os visitantes puderam saborear um delicioso chocolate caseiro, preparado com muito carinho pela equipe do Dptº de Cultura.
“Somos referência pelo Natal iluminado sustentável de Santa Cecília,em confeccionar os enfeites com produtos recicláveis sem gerar nem um custo grande aos cofres públicos, e mais um ano tínhamos o compromisso de promover um novo momento, onde as famílias pudessem se encontrar e reviver o significado da Páscoa, que simboliza fé, união e congraçamento. Nossas famílias merecem essa oportunidade.”, Destacou o prefeito Nuno.
“Somente com o apoio da comunidade é que continuaremos inovando pelo lazer das famílias e encantamento das crianças”, enfatizou a primeira dama Sandra Popinhak Scariot.
A toca do coelho  permanecerá aberta para visitação até o domingo de Páscoa (05 de abril) das 09h às 12h, das 14h às 18h e das 19h às 23h. A casa será fechada apenas na Sexta-Feira Santa, dia 03.

Veja todas as fotos em: