Comitiva do SENAI realizou visita ao gabinete municipal

Na manhã da sexta feira 31 de janeiro, a Comitiva do SENAI realizou visita ao gabinete municipal, onde foi recepcionada pelo Prefeito Nuno. Estiveram presentes, o diretor da unidade do SENAI Lages/ Curitibanos, Sr. Telmo Altair Coelho, acompanhado do Coordenador do SENAI de Curitibanos, Leandro André dos Santos e Rafael Albino de Lages, além do Secretário Municipal de Educação Sr. Lulo Miro Agostini e o Diretor de Educação Julio Cezar Farias Couto.

Após o encontro, os representantes do SENAI visitaram as dependências da Escola Estadual Alcides Carlos Bonet onde será instalada no decorrer deste ano a unidade do SENAI em Santa Cecília.

Os cursos serão oferecidos a partir de levantamento feito junto ao setor industrial.
O prefeito Nuno salientou a importância de preparar bem os jovens para o mercado de trabalho, afirmando que a parceria com o SENAI é mais uma janela de oportunidades que se abre para a qualificação profissional dos jovens Cecilienses.

“Estamos prontos para atender as demandas e necessidades do mercado de trabalho do município. Santa Cecília possui um desenvolvimento importante com as indústrias que irão se instalar na nova área industrial, e a partir deste desenvolvimento, outros cursos deverão ser oferecidos em concordância com a demanda e necessidades identificadas pelos empresários.” Afirmou Telmo.

Fonte Assessoria de Imprensa Tedi Junior