Representantes da ACIC visitam prefeito de Santa cecília

No dia 23 de janeiro estiveram no gabinete do prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), representantes da diretoria da ACIC, Salézio João de Souza e Pablo João Neves de Souza. Segundo os representantes da ACIC, a visita teve por objetivo reforçar a parceria para esse ano de 2014 no núcleo empresarial de Santa Cecília.

Para o prefeito Nuno, foi motivo de agradecer a visita, especialmente pelas grandes parcerias realizadas com a administração, no ano passado onde os resultados ficam visíveis para toda a comunidade.

A Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) foi fundada em 05 de fevereiro de 1956, com o objetivo de representar o comércio, indústria e prestação de serviços, amparar e defender os interesses das classes que representa, perante poderes públicos, municipais, estaduais e federais, além de difundir e estreitar as relações entre seus associados.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior