Patrolamento e empedramento na Rua Carlos Kampfert

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizou serviços de patrolamento e empedramento na rua Carlos kampfert, sentido Bairro Guilherme Rauen, o trabalho segue até a altura da Rua Brasílio de Paula Goetten. As obras já foram concluídas e o trânsito flui normalmente.
Segundo o secretario Delton Alage era necessária a recuperação daquela rua, pois o tráfego na via é intenso, com passagem de ônibus, caminhões e demais veículos de carga.

Para o prefeito Domingos Scariot Junior Nuno, esse trecho da via é muito importante, pois dá acesso ao Bairro Guilherme Rauen e ao Parque Municipal. “Pedimos aos motoristas principalmente os que trafegam com caminhões com peso não permitido em outras vias, que façam uso da mesma, diminuindo o afundamento das demais ruas do município com o excesso de peso”, concluiu.

Da página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior