Inicia emissões de alvará 2015 para estabelecimentos comerciais

Proprietários de empresas estabelecidas em Santa Cecília já podem renovar o alvará de funcionamento no setor de tributação Municipal, localizada no prédio da Prefeitura, no horário das 13h às 18h. O alvará é uma licença que permite a funcionalidade de estabelecimentos comerciais.
Para renovar ou adquirir a licença, os responsáveis pelas empresas comerciais devem se encaminhar à Prefeitura, estar com os dados da empresa e retirar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM). Após o pagamento do DAM, o alvará será emitido em até 24h.
A emissão se faz necessária para as empresas continuarem operando na cidade. “O alvará permite que uma empresa funcione em determinado município. Quem não o tem, ou não o renovou, está sujeito a fiscalizações e será impossibilitado de continuar as atividades comerciais”.