OdontoSesc já está atendendo Em Santa Cecília

Iniciaram nesta segunda feira (12) os trabalhos de atendimento dentário aos moradores de Santa Cecília na carreta Odontológica do SESC que estará prestando serviço na Praça Federico Arbegaus até o dia 14 de abril.

Estão trabalhando no local, a fim de atender toda a população ceciliense, quatro profissionais odontólogos, sendo três do município e um que acompanha o SESC.
O atendimento é GRATUITO para todos que necessitam independente da situação financeira, assim sendo a Prefeitura Municipal convida todos os interessados a comparecerem no local onde poderão retirar as fichas para marcar para toda a família. O agendamento está sendo feito no local nos períodos matutino e vespertino. Os tratamentos realizados envolvem extrações, restaurações, limpezas e tratamentos de canal, entre outros.

Esta é mais uma Realização da Administração Municipal para os Cecilienses em Parceria com o SESC e Secretaria de Saúde do Município

Veja mais na página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em