Terraplanagem para ampliação de empresa

A secretaria de Obras executou serviços de infraestrutura e terraplanagem na localidade da Coletoria Velha para a empresa Madeireira Molin, que solicitou os trabalhos da Prefeitura para ampliar sua estrutura e aumentar seu pátio de cargas e descarga de madeiras, e outros serviços disponibilizados pela administração municipal.

Segundo o Secretario de obras do município, Delton Alceu Allage, este trabalho de ampliação envolveu uma retroescavadeira hidráulica 2 pá carregadeira e 3 caminhões caçambas basculante.

O prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno) está apoiando empresários no inicio de novas empresas e aqueles que querem ampliar suas atividades, pois considera que todos os empreendedores que geram empregos são fundamentais para a economia do município, por isso recebem esse tipo de incentivo municipal.

A administração já auxiliou diversas empresas instaladas na cidade que solicitaram parceria para ampliação e infraestrutura de suas áreas.

Veja mais na página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em