Melhorias nas estradas do Assentamento Vida Nova

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília está realizando trabalhos de melhorias nas estradas do Assentamento Vida Nova
O serviço que está sendo feito é uma solicitação constante dos moradores daquela localidade, que se mostram felizes com os resultados, “Temos percebido que o Prefeito Nuno e toda a sua equipe vem desempenhando um brilhante trabalho e merece nosso reconhecimento, certamente após adequação e organização geral os bons frutos desta equipe poderão ser vistos com muita alegria pela comunidade”, falaram os moradores.
O povo está muito satisfeito com a manutenção e conservação das vias de acesso às propriedades e os demais serviços executados.

“O secretário da Indústria, do Comércio e da Agricultura, Francisco Antonio Luvisa (Chico), que está no local acompanhando os trabalhos destacou os benefícios que as obras trarão para a comunidade daquela região. “Os serviços de patrolamento são muito importantes, pois, irão facilitar o escoamento da água, além de garantir maior segurança às pessoas que trafegam pela rodovia”, afirmou.
“Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural. O nosso município possui uma grande extensão territorial, e estamos constantemente trabalhando na manutenção dessas estradas. A prefeitura está realizando o patrolamento e aguardando o INCRA para ajudar com as pedras para o término dos trabalhos. São 12 Km de estradas só no Assentamento Vida Nova”, destacou o prefeito NUNO.

Aos poucos todas as demais estradas vicinais receberão manutenção com investimentos da Prefeitura.

Veja mais na página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em: