Festa para as Crianças do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares

A Secretaria da Família, da Promoção e da Assistência Social e CRAS (Centro de Referencia em Assistência Social), junto ao SCFVF (Centro de Convivência e Vínculos Familiares) realizaram na quinta feira (09) uma festa com o objetivo de resgatar e promover a integração dos adolescentes atendidos com a idade de 06 a 15 anos.

As atividades recreativas aconteceram nas dependências do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e envolveram diversas brincadeiras, tais como cama elástica, jogos, além de cachorro quente, bolo e sorvetes.

O evento proporcionou momentos de alegria e cultura.
De acordo com Coordenadora do CRAS de Santa Cecília, Sandra Muxfeld, as atividades desenvolvidas com os alunos auxiliam na formação do cidadão e a interação no meio social.
Para o Coordenador Nédio Menegussi tais atividades culturais têm por objetivo promover o fortalecimento dos laços comunitários, a sociabilidade, o sentimento de coletividade e a organização comunitária, “é gratificante proporcionar momentos descontraídos e agradáveis para as crianças, adolescentes e jovens, assistidos pelos SCFVF como forma de integração. Hoje contamos com 70 frequentadores de 6 a 15 anos e agora também fomos agraciados com uma sala de informática”. Finalizou o Coordenador.

Veja mais na página da Assessoria de imprensa Tedi Junior

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.598047230317392.1073742330.308913785897406&type=3